Se você ficou tão chateado quanto eu quando soube que o FBI tinha fechado o site Megaupload, aqui vai um refrigério para sua alma. Os dias de penúria chegaram ao fim!
Há dois dias, o jornal Correio do Estado trouxe na sessão “Tecnologia”, uma notícia que me deixou um tanto quanto reconfortado. O título da matéria dizia: “O Megaupload acabou? Calma, há outras opções!”
Sim, caros leitores, aquela mensagem deixada pelo FBI no site do Megaupload, não é o fim do mundo! Há, pelo menos, outras 15 alternativas relativamente semelhantes. Aqui, vou citar 7 delas.
Você pode depositar aqui, arquivos de até 2 GB e acessá-los por um link, que fica disponível por um tempo considerável e é fornecido pelo site.
O famoso site está sim apagando arquivos que julga inapropriado ou ilegal, mas se você não for nenhum pedófilo, tarado ou criminoso virtual, fique tranqüilo: Você pode fazer upload’s de até 10 GB, tranquilamente.
Tão bem conhecido quanto o Megaupload, essa belezinha além de compartilhar seus arquivos com a galáxia toda, avisa nas suas redes sociais. Bacana, né?! Tome cuidado com o que vai compartilhar. Principalmente se seus pais tiverem conta no Facebook.
Bem, como não costumo pagar pra hospedar coisas na internet, e imagino que vocês também não, vamos falar da versão gratuita dessa coisinha: Ele armazena seus upload’s de até 2 GB por aproximadamente 30 dias.
Mina do céu! (sacou?) Esse aqui tem duas opções; a primeira é simples e prática. A segunda é avançada e vai comer um pouquinho mais do seu tempo. Se você não estiver a fim de preencher nenhum cadastro, ele te oferece 2 GB. Já se você preencher o cadastro, a porra fica séria e você passa a ter nada mais, nada menos, que 50 GB disponíveis!
Esse eu nem queria recomendar, mas vamos lá. De graça, ele hospeda 400 MB limitados a 5 arquivos. Já se você tiver 10 euros nos bolso (o que pode variar entre 20 e 26 reais, eu acho), é só fazer a “Assinatura Premium” e ter disponível 2 GB por 30 dias. Lucrativo, não?!
Esse sim vale a pena você conferir! Com esse site você pode ir muito mais além daquilo que diziam ser o limite da internet. Explore além das fronteiras do limite do armazenamento livre e seguro. Desenvolvido por hackers ativistas do Movimento Software Livre, vai surpreender até os mais curiosos nerds do mundo contemporâneo. Aproveitem, daqui a pouco os idiotas do FBI fecham esse também...
Agora vocês já podem voltar a viver em paz com seus amigos lindos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário